Amanda e Alexandre

As noivas geralmente ficam nervosas, apavoradas, malucas no dia do casamento ou na semana que antecede a data.

A Amanda já era assim por natureza mesmo. (risos).

Ela é a noiva mais doida que a gente já fotografou. E quem conhece ela sabe que com ela não tem tempo ruim mesmo. (risos).

Se as coisas não saem como ela programou, ela resolve. Se algo parece que não vai dar certo de uma forma, ela arranja uma alternativa. O senso de humor dela é na velocidade 5 sempre!!! (risos).

E assim foi no dia do casamento, muitas risadas, muitas brincadeiras e muita emoção.

O que a gente precisa pra fazer um bom trabalho de fotografia num casamento? Noivos apaixonados, decoração impecável, um pouquinho de luz, e muita alegria? Aí é só ir olhando e clicando.

E quando acabou a cerimônia, lá vem a Amanda com mais uma ideia: ? E se a gente fizesse uma sessão de fotos agora? Vocês iriam fotografar a gente? E eu disse, claro que sim, estamos aqui pra isso, onde vocês quiserem ir a gente vai? Ela disse uma coisa naquele dia que eu concordo plenamente, pois depois de tudo passado o que ficará? Somente as recordações, que poderão ser vistas através do vídeo e das fotos? então? vamos fotografar.

E depois de uma hora de fotos os noivos voltaram pra festa e se divertiram como nunca, pois sempre dizemos isso: Divirtam-se e deixe que a gente registra tudo!

Parabéns Alexandre e Amanda, desejamos à vocês toda felicidade do mundo!!!

E quando a gente fala: Fotografaremos tudo o que aconteceu de uma forma que ninguém viu, é disso que estamos falando:





























































Tags:

Casamento Evangélico, Casamento Interior de SP, Casamento lindo, Casamento emocionante, Casamento Andradina, Casamento moderno, fotógrafo casamento andradina.

Ficha Técnica:

Cabelo e maquiagem da noiva: Ewerton Bernardoni
Decoração: Bruno Santtanna
Vídeo: Marin Vídeo Produções
Buffet: Kelly
Doces: Vivi Doce Arte
Topo do Bolo: Cris Art?s
Som: Masselani
Iluminação: Neto