Alessandra + Bruno = Sophia

Quando a minha esposa estava grávida, também fizemos uma sessão de fotos. E sei como é o sentimento dos pais em relação a isso... a maioria quer fugir! hehehe...
Geralmente pensam que só a esposa deve ser fotografada, ou melhor só a barriga da esposa mesmo.
Mas as gestantes sempre conseguem, elas tem um poder de convencimento incrível e dessa forma sempre levam os maridos para as sessões fotográficas, assim conseguimos mostrar o início de uma família.
Imaginem que o Bruno viajou mais de 450km durante a noite pra estar junto com a Alessandra nessas fotos, e quatro horas depois das fotos já estaria viajando de volta! Viu isso é ser um papai presente e prestativo. Parabéns Bruno.
Fotografamos o casamento desse casal e agora tivemos o prazer de fotografá-los grávidos!
Sempre digo que as meninas desde bem pequenas já tem uma boneca no colinho, fazem dormir, trocam as fraldinhas, dão mamadeira... e o tempo passa, elas crescem vão pra escola, namoram, se casam, e de repente... olha a bonequinha da infância voltando aí. Ser mãe de menina é assim!
Agora elas vão vestir suas bonequinhas reais igual a mamãe, tudo combinando, sapatinho com vestido, lacinho com sandálias, uma coleção de brinquinhos e pulserinhas e assim vai... sei bem com é, pois também sou papai de menina e vejo isso diariamente aqui em casa.
E se Deus quiser logo logo sua bonequinha Sophia estará com vocês.
Parabéns Alessandra e Bruno, que a Sophia venha com muita saúde para alegrar ainda mais a vida de vocês...
Vamos ver algumas fotos?