Monik e Matheus

Monik e Matheus gostaríamos de agradecer todo carinho que vocês tiveram por nós em todos os momentos, desde o dia em que vieram nos contratar, o dia das fotos de pré wedding e o dia do casamento.
Pela primeira vez tivemos a oportunidade de fotografar alguém da nossa família. Era até engraçado olhar meus filhos sentados entre os convidados... Tudo foi muito legal mesmo.
No dia que a Monik veio falar com a gente ela gentilmente disse que a gente tinha todo o direito de ir somente como convidado ao seu casamento, caso não quiséssemos trabalhar no dia, e assim poderíamos nos divertir com a família.
Mas como nós nos divertimos fotografando não foi diferente, fomos também convidados, fomos família, nos arrepiamos e choramos junto com vocês. Em alguns momentos eu confesso que até tentava pensar que não conhecia ninguém e iria clicar automaticamente, mas é impossível, pois sempre nos envolvemos emocionalmente com nossos noivos, imagina se forem da família né?
Pois bem entre lágrimas e fotos conseguimos salvar algumas...
Vamos ver?

































































































































































































































Tags:

casamento andradina, casamento interior sp, casamento campal, casamento evangélico, casamento gospel, fotografo andradina, fotografo interior sp, casamento emocionante, fotografo casamento

Ficha Técnica:

Fotos: Marcello Pereira e Aracelly
Filmagem: Melody Foto Filme
Cabelo da noiva: Salão da Milena
Maquiagem: Adriana Rocha
Topo do Bolo: Cris Art's
Bolo e Doces: Vera Lúcia
Decoração: Luiz Armando
Iluminação: Tendas Pirâmides
Barba do noivo: Lincoln Barbearia (Rafael)
Terno do Noivo: Trevisan
Vestido: Sonho de Noiva (Três Lagoas)
Buffet: Guarafest
DJ: Valtinho - Araçatuba
Cerimonialista: Gisele