Dani + Marco = Mariana

Ultimamente estive pensando que a gente sempre precisa mudar, reinventar, tentar fazer diferente e estou fazendo o máximo que posso pra que isso aconteça. Quando me mostram um caminho eu já penso porque não ir por outro? E me falam porque não faz assim sempre dá certo? Eu faço ao contrário pra provar que também dá certo e talvez fique até melhor. Quero fazer sempre diferente do que já vi, do que já fiz, do que estão fazendo, o que eu quero dizer é que a fotografia não é só um registro de um momento, é algo a mais, é algo eterno é algo que ficará marcado na história de alguém. Pra sempre.
Eu conheço a Dani Bombarde desde a época da faculdade, éramos da mesma sala, eu ela e a minha irmã. Desde aquela época já riamos muito, a Dani é assim, uma pessoa de sorriso fácil, de um abraço biônico e de uma conversa sempre alegre. A Dani encontrou o Marco. Eles se apaixonaram. Eles namoraram. E a gente até fotografou o pré wedding deles quando estávamos começando a fotografar... Eles se casaram, passearam, andaram de tirolesa e agora estão aí, felizes da vida à espera da Mariana.
Ás vezes passamos por momentos difíceis na nossa vida, talvez sem explicação para nós, meros mortais, mas com certeza num plano superior tudo se esclarece e tudo se acerta. Dessa forma como sempre dizem que após uma tempestade o Sol há de raiar novamente a Mariana vem pra alegrar a família do Marco e trazer novamente o sorriso espontâneo que sempre teve.
A Mariana está sendo muito aguardada e amada por todos, é o fruto da união de duas pessoas, de duas famílias, de duas vidas.
Parabéns Marco e Dani tenho certeza que sua princesinha será muito amada por todas as partes.
Ps. : Dani tenha cuidado quando for abraçar a menina tá? hehehe...
Vamos ver um pouquinho do que a gente conseguiu fazer no meio de tantas risadas?