Nita + Gil = Samuel

A histórinha de hoje eu não sabia como contar, talvez seja uma das histórias mais lindas aqui do blog, aí eu pedi pra amiga da mamãe escrever pra mim... Obrigado Elidiane!

Hoje tem um anjo chegando e ele está vindo para ser a prova de que o Amor é bondoso, é paciente, tudo espera, tudo suporta e concretiza. A chegada do Samuel é ESPERANÇA.
Vocês são exemplos de Fortaleza, e tem passado pra todos que estão ao seu redor, que valorizam intensamente cada minuto vivido, e isso é fundamental. Vocês são exemplos reais de que planejamento e planos são fundamentais, porém por mais que sonhamos e tentamos controlar o nosso futuro, há acontecimentos que não estão no nosso controle. O melhor a fazer é estarmos preparados, é necessário ser flexível porque de repente podemos ter a vida de pernas para o ar. Não estamos preparados para tudo, mas o importante é não assustar, não nos desesperarmos.
É preciso ter fé, pois ela que nos move, nos sustenta e nos guia. E é o exemplo de união e provações passado por vocês que fazem de nós pessoas melhores.
Estamos juntos esperando o Anjo SAMUEL. (Elidiane e Gilmar)