Emanuela Xavier

Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente uma torcedora do Internacional!!! hehehe...
A Manú se mudou pra cá a pouco tempo e ela veio de Porto Alegre, logo: Torcedora do Inter como toda a família... não péra, a mãe da Manú é Gremista hahaha... e o pai acho que torce pro Penharol... Detalhe, acho que conheço o pai da Manú de algum filme que já assisti, depois vocês me digam aí nos comentários se não tenho razão hahaha (matei o fiasco à tapa, nunca mais vou esquecer).
A Manú está fazendo 15 anos e como está muito longe dos familiares não irá fazer sua festa de 15 anos, mesmo assim a mamãe da Manú alugou um vestido de festas só pra gente registrar e eternizar esse momento da filha dela, olha que legal!
Fizemos uma sessão de estúdio e uma sessão externa e a Manú começou meio tímida e foi se soltando, e com a zueira do pai dela o tempo todo ela se desinibiu totalmente, aí subiu no muro, correu de morcegos, andou em linha, deitou no chão, rimos muito e fotografamos também!
Aproveitando que o papai e a mamãe estavam sempre por perto já fiz umas fotos deles também enquanto ajustava iluminação hahaha...
Parabéns Manú, desejamos à você toda felicidade do mundo, grande abraço e nos vemos no Brasileirão!!! hehehe...