Isabela e Fernando

Nós já conhecíamos a Isabela e o Fernando desde que tínhamos nossa loja no Shopping. Eles eram nossos clientes de lá e agora viraram nossos clientes desse novo ramo que estamos tentando nos aperfeiçoar cada vez mais.
Como a gente já tinha certa amizade com esses dois, tudo fica bem mais fácil não é mesmo. Pois já sabíamos que tudo seria muito agitado no dia, pois iríamos fazer também fotografias reveladas na hora da festa e por isso contamos com mais um integrante pra ajudar a dar o devido andamento na produção (obrigado Ton). O noivo pra variar fugiu do making of kkk, mas ainda consegui pegá-lo na igreja momentos antes das entradas um pouco nervoso, o que é perfeitamente normal. A noiva estava radiante de alegria, os pais felicíssimos pela união de seus filhos. Tudo correu perfeitamente bem e conseguimos registrar os momentos mais emocionantes dessa data tão especial e que ficará pra sempre marcada também em nossos corações.
Gostaria de agradecer também meu irmão e os amigos dele que tiveram imensa paciência para aguardar a entrega em São Paulo só pra trazer mais um filhotinho pra se unir aos nossos equipamentos, nosso novo xodó a tão aguardada Lente Olho de Peixe, que consegue registrar 180 graus à sua volta, verão imagens muito legais que fizemos com ela, até muitas imagens diga se de passagem, mas é poque queríamos testá-la de todas as formas e o resultado foi magnífico!
Ah! Já ia me esquecendo a ideia do posto de combustíveis é da noiva viu? Cada uma que me aparece kkk. Ficou legal, gostei, o que será que vem por aí ainda? kkk
Bom como sabemos que uma imagem diz mais que mil palavras, pare de ler isso aqui e vá ver as fotos abaixo. (risos)
Parabéns Fernando e Isabela.





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Decoração: Milton Jorge
Iluminação: Tendas Pirâmides
Buffet: Mouras Buffet
Cabelo e Maquiagem da Noiva: Salão Glamour
Bem Casados: Dani Bombarde
Filmagem: Digital Audio Visual