Mayara e José Luiz

Sempre me pego pensando, mas o que será que deu na gente um dia e que resolvemos então começar a trabalhar com fotografias?
Bom primeiramente creio que não levamos isso como um trabalho, pois na verdade a gente sempre se diverte juntos fotografando, mas e porquê fotografar casamentos? O que tem nesse evento que arrasta tantas pessoas pra trabalhar com casamentos? Por exemplo tenho um amigo que é um grande fotógrafo que um dia largou a arquitetura pra se tornar fotógrafo de casamentos e hoje só fotografa famílias, tenho outro amigo que é dentista e que também se apaixonou por fotografar casamentos, tem um que é engenheiro mecânico e também faz fotos de casamentos, conheço um biólogo que também seguiu por esse caminho, mas o que acontece com essas pessoas e que também aconteceu com a gente?
Realmente, fotografar casamentos é algo muito especial! É uma adrenalina diferente que a gente sente, e que deixa a gente o dia todo ansioso também, porquê não? Pois estaremos registrando os momentos mais importantes da vida de duas pessoas, é uma responsabilidade enorme não acham? E a cada evento sentimos que temos que superar mais expectativas.
E sempre soubemos que chegaria um dia que iríamos fotografar um casamento de pessoas que a gente nunca tinha visto. E esse dia chegou. Combinamos esse casamento todo pela internet e conheceríamos os noivos somente na semana do casamento, mas por alguns contratempos que o casal teve só nos conhecemos na manhã do casamento durante o casamento no cartório.
Mas Graças à Deus tivemos uma surpresa muito boa, pois o casal era muito receptivo e toda sua família também, sempre nos deixaram muito à vontade pra fotografá-los o tempo todo, brincamos muito com todos eles, e nos divertimos muito fazendo essas fotos, making of do noivo, da noiva, cerimonia e festa, tudo muito legal e divertido. Tivemos o prazer de conhecer as duas famílias e até esquecemos que estávamos o tempo todo trabalhando. Fotografando muito, sem parar, o tempo todo clicando, como sempre.
Então acho que é isso, esse é o espírito que os casamentos tem de especial, não é a união de duas pessoas que se amam, é a união de duas famílias, e é isso que procuramos registrar. Da maneira que ocorreu, sem interferências, só fotografando. Sempre!
E para fechar o ano de 2012 tivemos o prazer e a honra de trabalhar e nos divertir muito nesse casamento.
Parabéns Mayara e José Luiz. Desejamos toda felicidade do mundo à vocês!
Vamos ver algumas fotos e contar mais essa história?





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotógrafos: Marcello Pereira & Aracelly
Igreja: Nossa Senhora das Graças
Recepção: Salão Floratta
Cabelo e Maquiagem da Noiva: Salão Glamour
Filmagem: www.scvideofoto.com.br