Daniela e Aislan

Creio que esse foi o casamento mais emocionante e difícil que já fotografei.
Pois o noivo era aquele meu priminho chato que todo mundo tem um quando era pequeno. hahaha
Eu já fotografei casamentos de vários primos da Aracelly, mas dessa vez era toda a minha família que estava ali, pra onde eu olhava tinha um parente hehehe... e aí gente conseguiu manter a concentração e vamos que vamos, fizemos nosso trabalho de uma forma toda especial.
A Dani é daquelas noivas muiiiiito tranquilas graças à Deus, pois à todo momento eu dava um sustinho nela, tipo no meio da maquiagem ela perguntou se estava chovendo hehehe... pensa num pulo na cadeira da maquiadora hahaha... não estava chovendo, foi só uma brincadeirinha. Ou quando a cerimonial me liga pra confirmar a data faltando dois dias pro casamento e eu disse a ela que pra mim o casamento seria na outra semana hahaha... é confesso que peguei pesado.
Mas assim a gente consegue deixar os noivos bem à vontade, e mesmo quando dá alguma coisa de errado eles pensam que é só uma brincadeirinha a mais, e logo tudo da certo, sempre dá.
O salão onde a noiva foi se arrumar é mesmo que também recebe o noivo, mas é dividido e enquanto a noiva se apronta no piso superior o noivo se arruma na parte de baixo, e é claro que fizemos os dois se tocarem, depois de prontos, só para uma foto, sem se verem, só pra aumentar a expectativa e descontraí-los. Foi muito legal ver todos os profissionais preocupadíssimos em não deixar os dois se verem, e depois acharam a ideia muito legal.
O casamento foi fantástico, um padre muito gentil e carismático deixou que circulássemos bem à vontade durante toda cerimônia. Então circulamos e como... Fizemos muitas fotos, muitos cliques, muita emoção, foi tudo lindo.
A festa foi magnífica e também me deixaram à vontade pra ser um convidado com uma câmera na mão... A gente fez muitas fotos legais.
Querem ver um pouquinho disso tudo?
Parabéns Dani e Aislan, desejamos à vocês toda felicidade do mundo, temos certeza que serão muito felizes e se vocês já eram um casal que tínhamos em nossos corações, acreditem agora são um casal que teremos em nosso portfólio. Foi Show!

















































































































































































































































Tags:

fotografo andradina, fotografo casamentos interior, album de casamento, Alianças. blog de casamento, Blog de noivas, buffet pout pourri, Casamento Clássico, Casamento em Campinas, Casamento no interior, cerimonialista, Marcello Pereira, Fornecedor para casamento, fotografo de casamento, fotografo em campinas, fotografo em sao paulo, Fotografo em SP, fotojornalismo, fotos de casamento, livro de casamento, sapato de noiva, Vestido de noiva, Wedding, marcellopereira

Ficha Técnica:

Fotos: Marcello Pereira e Aracelly
Cabelo Salão Symetria (Francielle Carnauba)
Maquiagem da noiva e do noivo: Salão Symetria (Fernanda Garcia)
Barbeiro: Salão Symetria (Guilherme Oliveira)
Igreja de São Pedro - Campinas
Festa: Buffet Pout Pourri - Sousas