Selma e Alex

Imagine, em qualquer que seja a área que você trabalhe, que tenha que fazer um serviço para um especialista na sua área. Que responsabilidade não é mesmo? Pois bem, foi assim que me senti quando fomos procurados pra fotografar esse casamento, pois o pai da noiva é um fotógrafo de casamentos aposentado. No dia do casamento ele me disse que fotografou casamentos por uns 30 anos. Uau, já pensou quando eu tiver tanto tempo assim? Que bagagem esse senhor carrega consigo, e as histórias que ele deve contar? Muita coisa acontece em tanto tempo! Ele fotografava na época do filme ainda, do filme preto e branco mesmo! Ele me disse que levava alguns rolos de filme pra fazer um evento. Me lembrei da minha psicose em comprar inúmeros cartões de memória, pois atualmente temos cartões pra fotografar umas 10.000 fotos numa noite. Impossível né? Mas e se um cartão der problema? Memórias flash raramente dão problema, mas mesmo assim fica sempre um medo. E antigamente, como ele fazia, ele se virava e contava uma estória com 6 rolos de 36 poses cada. Ai sim. O cara tinha que ser fotógrafo mesmo. Numa época que vivemos em que é tão fácil se tornar fotógrafo, pois hoje em dia as câmeras fazem quase tudo. Quase! Ainda nos restou o olhar, que tem que ser a cada dia mais apurado, que tem que fazer cada vez uma foto diferente. Diferente das que todos os convidados fizeram. Pois já pensou você chega num casamento e tem uns 30 fotógrafos. Todos familiares, querendo fazer uma foto mais bonita que a sua, tentando pegar um ângulo cada vez melhor. Já vi familiares tentando fotografar com o modo automático e foco multiponto enfiando a câmera no meio das flores da decoração. Certamente viram uma foto assim na internet e pensaram é hoje que faço uma daquelas! (risos). Mas e aí, e o pai da noiva em questão, como fazia? Com sua câmera com rolos de filme, sem o abençoado LCD que nos mostra na hora como ficou a foto? Já pensou, ele só poderia ver como ficaram suas fotos no meio da semana depois que revelasse o famoso copião. É minha gente o cara tinha que ser realmente Fotógrafo. E aí agora viram a enorme responsabilidade, que a gente teve ao fotografar esse casamento? (risos)
Mas tudo correu muito bem, no meio da festa ainda dei a minha câmera pra ele fotografar, com lente fixa e abertura enorme. Só pra gente ter uma foto dele fotografando a própria filha! Muito legal.
Ainda bem que os noivos são pessoas sensacionais, eles já vivem juntos a algum tempo, e tem uma linda filhotinha que não sai de perto dos dois, apaixonada por eles, e eles por ela é claro. Ela seguiu firme acompanhando toda a cerimônia e se divertiu muito também na festa junto com os convidados que tiveram uma noite inesquecível tenho certeza.
Parabéns Selma, Alex e Mariah! Vocês formam uma linda família.





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotos: Marcello Pereira e Aracelly
Vídeo: Digital Áudio Visual
Cabelo e maquiagem da noiva: Star Bella
Vestido: Maria Adelia
Traje Noivo: Clarice Noivos
Decoração e Buffet: Donni Pfaifer
Bartenders: Ohana?s Bartender?s
Som e Iluminação: Shell
Cerimonialista: Paulo Renato Penharbel
Doces: Vivi
Local: Floratta