Priscila e Igor

Esse mês nosso blog está bem agitado, vocês devem ter percebido que Graças à Deus estamos tendo muito trabalho, e cada vez mais os casais tem confiado na gente para registrar o dia mais importante de suas vidas. E aqui está mais uma união que registramos com muito amor e carinho: o casamento do Igor e da Priscila.
O Igor já era nosso amigo, pois ele ajudou no tratamento de PTC do nosso filho, com as sessões de fisioterapia, a Priscila nós conhecemos quando eles vieram ver os nossos trabalhos e os nossos modelos de álbuns. É muito legal fotografar pessoas conhecidas, principalmente quando eles nos deixam bem à vontade pra gente inventar e criarmos o que quisermos com as nossas fotos. O Igor e a Priscila ficaram sempre bem à vontade na frente das nossas lentes.
Eu sempre pensava em como é difícil ser pintor de quadros não é verdade? Pois o cara tem que imaginar uma cena e passar pro papel, deve ser muito mais complicado que fotografia. Engano meu, estou lendo um livro recentemente em que o autor explica como a fotografia é muito mais complicada que pintar um quadro, pois no caso do pintor ele coloca na tela o que ele quer da forma que ele quer na posição que ele quer nas cores que ele quer e o fotógrafo profissional? A cena já está lá, pronta, aí ele tem que conseguir numa fração de segundos imaginar o que vai entrar na foto, o que vai ficar de fora, que cores ele vai querer capturar, onde será que ele tem que ficar pra conseguir um melhor ângulo, e como as pessoas irão se sentir ao ver sua foto pronta? É bem mais complicado né?
Pois bem assim a gente fotografou intensamente essa união com muitas fotos diferentes, com muitos ângulos inusitados, com belas cores da decoração, com muitos sorrisos dos noivos, sempre optando em capturar o amor, em registrar a emoção, mais uma vez fotografando tudo e todos, pra mais uma vez mostrar o casamento de uma forma que ninguém viu.
Muitas coisas legais tem acontecido na nossa recente carreira de fotógrafos profissionais. E talvez a mais engraçada delas aconteceu nesse casamento, pois no momento que fui fotografar as alianças dos noivos eu já tinha colocado elas num local, tínhamos decorado a fotos com algumas flores, e então que me aparece o noivo com um Louva-Deus. Mas o que um bichinho destes estaria fazendo numa festa de casamentos que não é campal às 2:30h da manhã? Ah teve que entrar na foto também não é mesmo, e dentre as inúmeras fotos diferentes das alianças que fizemos uma das que mais gostei foi justamente a que tinha esse convidado ilustre e exótico!
Parabéns Igor e Priscila, desejamos que sejam muito felizes para sempre!























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Cabelo e maquiagem da noiva: Art em Fios Studio Hair
Vídeo e Iluminação: LGL Filmagens e Eventos
Buffet: Guarafest
Recepção: Salão da Maçonaria
Decoração: Lucia Helena Simões
Som: Luciano Andrade e Banda
Dj: Maycon