Maynara e Diogo

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d\'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

Imaginem um casal apaixonado! Esse casal é o Diogo e a Maynara, os olhos deles brilham quando olham um pro outro, reparem nas fotos, vocês irão ver umas poucas, mas eu já vi muitas, muitas mesmo desde o pré-wedding, e agora do casamento maravilhoso que eles tiveram. Ficarão pra sempre presentes nas nossas memórias e ajudarão um dia a contar nossa história na fotografia, talvez uma das páginas mais bonitas da nossa história.
Parabéns Diogo e Maynara, sejam muito, muito felizes mesmo! Ficamos muito lisonjeados de termos registrados momentos tão especiais na vida de vocês!





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Cerimônia: Primeira Igreja Batista
Cerimonial: Diana Diniz
Vestido: Mega Noiva
Decoração: Luiz Armando
Vídeo: Melody Filmagens
Bolo: Cris (Mirandópolis)
Recepção: Salão Alpha Eventos
Doces: Vivi Doce Arte
Buffet: Narcizas Buffet
Outros fornecedores: Tendas Pirâmides