Francine e Bruno

Como muitas vezes eu sempre comento, não deixe para contratar os profissionais que irão trabalhar no seu casamento de última hora. O Bruno e a Francine deixaram? e a um mês do casamento deles ainda não tinham fotógrafos. E como a concorrência está acirrada, só sobrou a gente para eles contratarem. (risos).
Este foi o casamento que a gente fechou contrato mais próximo da data até hoje. Tivemos muito pouco tempo pra conhecer os dois, pra fazer as fotos do pré-wedding e pra nos programar e nos dedicar à eles toda atenção que necessitariam, pois quando a festa é em outra cidade tudo deve ser calculado nos mínimos detalhes.
Mas Graças à Deus tudo deu certo. O Pôster deles chegou um dia antes do casamento e ainda deu tempo de colocar moldura pra deixar tudo perfeito na belíssima decoração, sim casamentos diurnos são outra história, o brilho do Sol deixa tudo especial e maravilhoso.
A Francine rapidamente virou a Fran e o Bruno é daquelas pessoas que a primeira vez que a gente vê parece que já conhece faz tempo? e na verdade eu conhecia, mas só na hora das entradas que fui saber quem era o pai dele, pois o Ademir é meu amigo desde os tempos da serralheria. E como a gente já se sente em casa mesmo quando não conhecemos ninguém aí ficou mais fácil ainda.
E mais uma vez a gente se divertiu trabalhando, brincando, com luz, sombra, flashs, splashs, flares e muita alegria?
Parabéns Bruno e Francine, que Deus ilumine vocês, e logo teremos a família crescendo né?
Desejamos muitas felicidades pra vocês!
E vamos ver algumas fotos?

























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Ilha Solteira - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Local: Rancho do Vô Bala (Ilha Solteira)
Decoração: Eliane Flavia Silva
Buffet: Moura?s Buffet
Som: Dj. GuiGao
Vestido da noiva e terno do noivo: Noivas e Noivos
Cabelo noiva e maquiagem: Luzia Cabeleireira
Iluminação: RWM Som e Luz