Fernanda e Marcio

Quando a Fernanda veio nos procurar a gente infelizmente já tínhamos a data preenchida.
É como eu sempre digo, assim que os noivos tiverem determinado a data do casamento já podem começar a agendar os profissionais que irão trabalhar no grande dia.
E para fotógrafos geralmente essa data chega a ser agendada até com um ano ou mais de antecedência.
Mas a Fernanda disse que seu casamento seria na hora do almoço e ela gostaria muito que a gente cobrisse o evento, o carisma dela e a vontade que a gente fizesse suas fotos foi tanta que não pudemos resistir e pela primeira vez a gente fez dois eventos em um mesmo dia. (Mas foi a primeira e última vez, pois ficamos realmente exaustos kkk).
Confesso que o que ajudou a Fernanda foi que a gente adora casamentos diurnos, pois a luz fica muito legal. Vocês vão ver do que estou falando.
Os noivos estavam muito ansiosos e felizes no dia do casamento, e isso nos deixa mais empolgados pra fazer muitas fotos, gosto particularmente de ver a mobilização da família toda pra fazer com que tudo transcorra perfeitamente bem durante o evento, e também é muito empolgante ver que tudo está dando certo.
E deu tudo certo mais uma vez Graças à Deus. Conseguimos fazer ótimas fotos tudo cronologicamente marcado pra que não nos atrasássemos pro outro evento do dia, e assim creio eu que conseguimos registrar tudo com perfeição pra esse casal e produzimos ótimas imagens.
Parabéns Fernanda e Márcio, você formam um lindo casal com muita harmonia e amor.
Vamos às fotos?





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotos: Marcello Pereira e Aracelly
Cabelo e Maquiagem da noiva: Val Cabeleireira
Buffet: Léia Buffet
Local: Afujucan