Jamila e Juninho

Esse casamento em especial foi muito legal de participarmos.
Pois a equipe de filmagem foi também quem filmou o nosso casamento à 10 anos atrás. Olha que legal, quem diria naquela época que um dia a gente estaria ali, lado a lado atrás das câmeras com eles, registrando os momentos mais felizes do grande dia de um casal. E o casal de hoje é o Juninho e a Jamila!
Gosto muito de fazer fotos dos pais arrumando o noivo, acho que é um momento único na vida de uma família, pois estão se preparando pra entregar o filho deles a uma moça, ou melhor para entregá-lo ao mundo de uma vez, pois a partir daí o filho passa a formar uma nova família, e a família antiga passa a ser os familiares.
E sempre penso quando chegar a nossa vez de fazer isso, pois meus filhos ainda são pequenos, mas o dia sempre chega. Por isso acho tão emocionante esses momentos que antecedem a cerimônia.
O pai do noivo é nosso amigo de longa data, foi ele quem trouxe todo o nosso equipamento de fotografia pois ele é o motorista do Sedex e olha que não é pouca coisa, pois para registrar perfeitamente esses momentos especiais de todos devemos estar preparado pra muita coisa. É o pai do noivo também que trás os nosso álbuns, da encadernadora, todos!
E toda vez que a perua dos correios chega em frente de casa, meus filhos já saem todos correndo pra abrir a porta, pois de vez em quando também chegam uns presentinhos pra eles né, e às vezes quando pedem um brinquedo novo eles logo dizem: O correio que vai trazer?
E agora, daqui uns dias, ele trará uma encomenda muito especial. Será o álbum de casamento do seu filho. Creio que será uma entrega muito especial que faremos com muito carinho.
O Juninho e a Jamila, tem uma química muito legal entre eles, e se divertiram bastante com seus amigos durante toda a festa, e pudemos fotografar bastante, o tempo todo, geralmente eu fico pedindo pra noiva ir dançar, pra podermos fazer muitas fotos, e dessa vez nem precisava pedir, gosto muito disso, pois os noivos tem que se divertir na sua festa!
Gostaria de agradecer à todos os profissionais que trabalharam com a gente nesse evento e em especial ao Sr. Marin que estava filmando e que atendendo os meus pedidos ligou o led da sua câmera tantas vezes que eu pedi, pra eu usar como iluminação do casal, e também que desligou tantas vezes quanto pedi pra eu usar somente a luz da boate, e foram muitas vezes, e grande parte da iluminação ter ficado tão legal se deve a ele. Muito Obrigado, eu gostei tanto que já comprei o meu led também kkk
Mas vamos ver como é iluminação com led, flash, luz natural, boate e tudo isso junto?
Parabéns Jamila e Juninho. Desejamos toda felicidade do mundo pra vocês!





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Filmagem: Marin Video
Som e Iluminação: Shell
Local: Floratta Eventos
Cabelo e Maquiagem: Salão Delirius