Ana Flávia e Thiago Mateus

Beijo: Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição.
Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual. Neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as língua (fonte Wikipédia).

Olá pessoal, porque será que hoje eu comecei falando sobre o beijo? Calma já vou explicar.
Quando a gente foi fazer a foto do pôster desse casamento a gente marcou um tempo antes é claro, e durante a sessão de fotos eu sempre pedia pra eles se beijarem. Sempre em vão, pois eles disfarçavam, uma hora beijavam o rosto, outra vez a testa, e assim foi, durante todo o tempo. Eu pensei, acho que eles não se sentem à vontade de ficar beijando na frente dos outros, ou não querem uma foto assim pro pôster sei lá.
E no dia do casamento a noiva me mandou um email com as respostas do check list onde me explicou em poucas palavras, algo que eu jamais pudesse imaginar.
A Ana Flavia conheceu o Tiago em 2006 quando passaram a frequentar a mesma igreja, e um tempo depois ele começou a se interessar por ela, mas sabem como é né? As mulheres são meio difíceis de serem conquistadas e de início a Ana não foi com a cara dele não kkk e fugiu dele por um booom tempo, até que em 2011 ela decidiu, vou dar uma chance pra ele.
Será que vocês entenderam, em 2011, cinco anos depois ela resolveu ir perguntar pra ele se ele ainda estava interessado nela, e vocês acreditam que SIM!!!
E ele disse que por todo esse tempo ele sempre orava por ela.
Então eles resolveram que iriam orar por um compromisso. Ou seja, não iriam orar para namorar ou coisa assim, eles iriam querer algo mais sério.
E eles oraram e esperaram.
E decidiram que o primeiro beijo deles seria no altar, no dia do casamento.
Assim desde abril de 2011 eles aguardaram para somente em outubro de 2013, pela primeira vez, suas bocas se encontraram, e diante de uma igreja ansiosa que contou bem alto os últimos segundos:
5, 4, 3, 2, 1 e assim foram felizes para sempre! E se beijaram muitas vezes durante a festa inteira.
Parabéns Tiago e Ana Flavia a história de vocês é realmente muito bonita.





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em Andradina - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Vestido da Noiva: Vitória Noivas
Traje do Noivo: Noivos e noivas
Carro da noiva: José Roberto Pasqualete
Decoração: Lúcia Helena e Renato César
Vídeo: Lú LGL Filmagens
Bolo: Sandra Dias
Buffet: Léia Buffet