Daiane e Deyvid

Esse casal de hoje são pessoas muito especiais, pois à algum tempo a gente conheceu eles quando vieram ver os nossos álbuns, e como eles moram em São Paulo a gente sempre se fala pela net, e na sessão de pré-wedding nós pudemos conversar mais com eles conhecê-los um pouco mais e acabamos descobrindo que eles trabalham na área de informática.
E como eu disse no início estamos realmente com muito trabalho esse fim de ano, pois tem muita coisa pra editar, creio que desde que começamos a trabalhar com fotografias, esse final de ano é sem dúvida o mais corrido, até inventamos a Maratona Diagramação pois queremos terminar de editar todas as fotos de 2013 e entrar no ano novo zerados, é claro que não vai dar tempo, pois temos casamento no último sábado do ano, mas já vai dar pra ficar mais tranquilo em 2014, pois será um ano de muitas mudanças pra nós, com o nosso trabalho e nossa carreira na fotografia. E porque afinal estou falando tanto disso?
É que uma das novidades de 2014 será o novo site Marcello Pereira, e quem está trabalhando nisso é justamente a Daiane e o Deyvid, e só pra deixar todo mundo curioso, eu que sou chato pra caramba estou achando fantástico, vai ficar sensacional mesmo, e totalmente integrado às redes sociais, maravilhoso, aguardem.
Por isso eles são tão especiais pra gente e no dia do casamento a gente tentou fazer de tudo para conseguir fazer um ótimo trabalho e retribuir um pouco de todo o carinho que eles sempre tiveram pela gente. Inclusive deixa eu já contar aqui mais uma historinha: A gente raramente come durante os eventos, pois além de não dar muito tempo, achamos que é meio estranho entrar no meio dos convidados pra comer, e no casamento da Daiane eu consegui rapidinho fazer um prato e assim que arrumei um lugarzinho lá atrás onde ninguém pudesse me ver onde eu comeria em apenas alguns segundos, a noiva me surpreende e me dá a maior dura kkk. Onde já se viu você aí comendo em pé, pelo amor de Deus vai se sentar ali na mesa junto com meus convidados Kkk. Eu não conseguia nem comer de tanto que eu ria. Muito Obrigado Daiane, vocês são realmente pessoas especiais e estão participando diretamente também da nossa história de vida.
O casamento foi perfeito, tudo correu como esperado, fizemos muitas fotos, fotografamos praticamente todos os convidados pra usar nas lembrancinhas, fotografamos detalhes, emoção, lágrimas, risadas, luz, sombra, tudo e todos.
Desejamos à vocês toda a felicidade do mundo, são realmente um casal nota dez!





























































Ficha Técnica:

Casamento realizado em: Andradina SP
Fotos: Marcello Pereira e Aracelly
Cabelo e maquiagem da noiva: Salão Delirius
Vestido: Noivas e Noivos
Traje do noivo: Noivas e Noivos
Decoração: Cida_Paraíso Festas
Doces: Maria Antônia Spontoni
Buffet: Sandro_Restaurante Supremo