Elis e Odair

Para se fotografar um casamento às vezes a gente criava expectativas infinitas, imaginávamos o que faríamos e como faríamos, pensávamos em algumas fotos diferentes, poses diferentes, enquadramentos novos para fotos. Hoje em dia, já não faço mais isso. Aprendi a não criar expectativas, pois e se eu pensar muitas coisas diferentes e na hora do casamento chove? E se a gente fizer uma relação de poses pra fotografar os noivos e chega na hora o noivo não gosta de fotos? E se a gente imaginar que a decoração vai estar de um lado do salão e chega lá está do lado oposto? E se o casamento estiver marcado pra tarde e a noiva atrasa e anoitece? Pensam que já não ocorreu tudo isso? Cada casamento é um casamento, e cada casamento gera fotos diferentes um do outro.
Aprendi a fotografar qualquer coisa independente do que ocorrer, é nossa responsabilidade entregar imagens bonitas, e assim a gente foi pra esse casamento em Mirandópolis.
Sem expectativas, sem programação, com a câmera e a coragem, do jeito que estiver, do jeito que for a igreja, com o espaço que tivermos teremos que fotografar.
E estava lindíssimo. Tudo, desde a igreja, a decoração, os convidados, a festa, a música, tudo perfeito!
O Odair era o noivo mais tranquilo do mundo, e apesar de a Elis fazer de tudo para emocioná-lo antes de entrar na igreja com um depoimento emocionante, ele foi macho! E não chorou (que pena!) Mas pela cara tenho certeza que engoliu um nó na garganta enorme né? kkk
E a festa com os convidados animados seguiu por muito tempo.
Parabéns Odair e Elis, desejamos muitas felicidades pra vocês.
Tudo perfeito!!!





























































Tags:

Casamento Interior SP, Casamento Mirandópolis, Fotógrafo Mirandópolis, Fotógrafo Casamentos, Fotógrafo Casamento em Mirandópolis, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografo de casamento em andradina, melhores fotografos de casamento, site de casamento, Wedding, wedding photographer, Wedding Photography

Ficha Técnica:

Casamento realizado em Mirandópolis - SP
Fotografia: Marcello Pereira e Aracelly
Filmagem: Rocha Vídeos
Vestido da noiva: Atêlie da Mila
Traje do Noivo: Trevisan
Cabelo e maquiagem da noiva: Virinha Cabeleireira
Decoração: Alessandra Funatsu
Som: Androyd?s
Iluminação: Niquinho Iluminação
Dj: Marquinhos
Som ao Vivo: Heitor Vogel e Valdeir Fernandes
Bolo: Ateliê da Gislaine (bolo fake) e Cris (bolo real)
Topo do Bolo: Ateliê da Gislaine
Doces: Lucinda Doces Finos
Buffet: Guarafest
Lembrancinhas: Ateliê da Gislaine, Só chinelos, Polar Brindes
Cerimonial: Ju Cabral
Local da Festa: R R Eventos